Fiscalização da Anatel no município de Águas Lindas em busca de produtos piratas e/ou sem homologação

1360

Fiscalização da Anatel no município de Águas Lindas em busca de produtos piratas e/ou sem homologação

Um verdadeiro cenário de guerra hoje vivido 30/05/2019 no município de Águas Lindas de Goiás-GO. Há relatos de que a cidade goiana de Águas Lindas de Goiás, município que fica aproximadamente 200 km da capital Goiânia e 50 km de Brasília, amanheceu tomada por quase 200 homens entre policiais civil, fiscais ANATEL e funcionários com identificação de grandes operadoras como OI, VIVO, ALGAR e etc… e fizeram um verdadeiro arrastão pela cidade em busca de irregularidades, produtos piratas e/ou sem homologação dos órgãos competentes.

Alguns donos de provedores tiveram que deslocar com os fiscais até a DP de Águas Lindas para darem explicações, mas logo foram liberados.

Há menos de 1 mês essa mesma categoria tiveram de se unir em busca da não cobrança de alvarás que previam quase 1000% de aumento, graças à atuação exemplar dos vereadores locais, destaque ao vereador Osmar Resende, o projeto foi rejeitado e aprovado em sua originalidade como outrora estivera, mas em menos de 30 dias uma nova varredura fiscalizatória vêm de encontro novamente contra esses pequenos provedores locais do município.

Informações desencontradas e proprietários de provedores locais se viram mais uma vez acuados e intimidados por tamanha ação promovida pelos órgãos de fiscalização.

Alguns empresários, donos de provedores de internet reclamam de abusos de autoridade e supõem que a operação pode ser uma ação de limpeza das grandes operadoras contra provedores locais.

SERÁ QUE ISSO NÃO PASSA DE UMA AÇÃO DE LIMPEZA DAS GRANDES OPERADORAS CONTRA OS PROVEDORES LOCAIS PARA ENFIM ENTRAREM NESSE NICHO DE MERCADO ??
OU SERIA UMA VINGANÇA DO PODER EXECUTIVO LOCAL POR NÃO TER OS 1000% APROVADO COMO RECEITA ??

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here